quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Resenha: Batom Ruby Woo da M.A.C


Olá pessoal,

Hoje venho resenhar para vocês um batom super divo! O Ruby Woo da Mac. Eu sempre quis um batom da Mac, pois sempre ouvia falar que eram os melhores. Pois bem, comprei! Eu comprei no mercado livre (CUIDADO, não existe apenas pessoas honestas nesses tipos de sites), comprei de uma mulher que trazia direto da loja da Mac de NY (#chiquenobalde). Uma mulher super honesta, e que INFELIZMENTE perdi o seu contado e não sei indicar mais essa vendedora :/ :( #chatiada.


Massss, vamos falar sobre essa belezinha da Mac, tomei coragem e comprei logo um vermelho. Ele é lindo sua cor é um vermelho intenso, porém não chega a ser um vermelho sangue (o que é bom).
Ele é extremamente seco, afinal ele é da linha matte da Mac. Ele realmente dura pra caramba. Mas tem uma coisa: se seus lábios estão secos (como os meus porque estou tomando Roacutan). Se seus lábios estão muito secos e você quer usa-lo final de semana é melhor preparar o hidratante labial, amiga!!






























Como disse à vocês estou tomando roacutan, o que deixa os meus lábios com casquinhas e extremamente secos. Então só apliquei o batom no braço. Abaixo vocês conseguem visualizar a cor do batom em diferentes luzes.


Espero que tenham gostado, um beijo <3 e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário