quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Resenha: Baby Lips Cor Pink Punch - Maybelline



Olá pessoas,

Então gente, hoje eu vim resenhar pra vocês um hidratate com cor da maybelline! Comprei no impulso, maaasss adorei. Vou confessar que ele não hidrata lá aquelas coisas, mas a cor que ele deix nos lábios é linda. depois que ele seca a cor "manch" nos seus lábio e dura muuito!

 
Eu escolhi a cor rosa (PINK PUNCH). Por que será né?! E não me arrependo, mas sei que tem vermelho e outras cores!


Eu bati uma foto do baby lips no meu braço, pois como vocês sabem meu lábio está feio por causa do roacutan, mas isso não vem ao caso. Mas foi por isso que passei no braço. Ele fica bem sutil (o que pra mim é muito bom, pois não gosto de nada forte durante o dia)


Espero que tenham gostado um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário