quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Resenha - Batom Color Precise - Avon


Olá pessoas!

Então hoje venho resenhar para vocês um batom da avon! No começo eu não estava gostando dele, porque ele não tinha quase nada de cor :( Mas depois fui me acostumando e hoje eu gosto do fato de ele não ser tão forte e pigmentado. eu uso ele quando só quero aquela cor de saúde nos lábios. Ele é um rosa muito lindo e que leves brilhinhos!


A embalagem é muito chic, com um formato diferente. A proposta de ele ser assim é de que você pode aplicar com mais precisão, com as pontas ser mais fácil para encaixar no desenho de seus lábio. Mas confesso que isso só seria útil se ele estivesse uma cor bem mais forte, que correria o risco de borrar.




Acima vocês podem visualizar a cor na pele (não apliquei na boca, porque meus lábios estão terríveis por causa do roacutan) ele é bem cremoso e sobre a duração, bem deixa a desejar um pouco! Mas acima de tudo gostei dele e tem sido meu amigo no dia a dia!

Espero que tenham gostado, beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário