quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Resenha - Lip Butter Raspberry rosé - Nivea


Olá pessoas!

Então hoje eu estou aqui para resenhar um hidratante labial que eu estou amado. É o lip butter da nivia. Eu estava necessitada de um hidratante, mas não qualquer hidratante tinha que ser realmente um HIDRATANTE. Pois bem eu comprei, e posso dizer: estou amando ele.


Ele é de passar com os dedos, por isso, só passo ele à noite. Porque não gosto de ficar pegando nele com o dedo sujo (questões de higiêni sabe?!) Eu passo muito, mas muuuito mesmo! Ele chega até ficar quase que nem uma pomada nos meus lábios de tanto que passo. Então quando acordo no dia seguinte, o milagre acontece....exgerada rsrs Eu acordo com os meus lábio lindos e ainda com restinho do produto nos lábios. Ps: Ainda mais que eu estou tomando roacutan, que é um remédio que deixa os lábios extremamente secos, o que prova que ele é bom mesmo!
Sobre o preço: Ele custa uns R$ 15,00 pela potência e pela quantidade de produto que vem nele achei super justo!

Espero que tenham gostado um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário